sexta-feira, 16 de novembro de 2012

"Noto medo"


Caro Aly Silva,

Muito obrigado pelo seu trabalho de divulgação do dia a dia da Guiné-Bissau, país que conheci no inicio deste ano de 2012 e que me fez apaixonar pela sua "nossa" terra, paixão essa que me fez voltar quatro vezes e que penso não me libertarei mais. Tenho ao longo destas quatro idas a Bissau notado uma degradação enorme das condições de vida e pior do que isso se é que isso é possível, tenho notado MEDO nas pessoas. E com muita tristeza que vejo um pais que passei a amar como se fosse o meu não estar a conseguir encontrar um rumo pois tem todas as condições para que tal aconteça e melhor do que isso tem um povo maravilhoso!!!

Mas com optimismo e coragem o futuro será maravilhoso e no que puder contribuir assim o farei. Mais uma vez obrigado pelo seu trabalho porque é em tempo real a única fonte verdadeira de noticias da Guiné-Bissau que passa para o exterior.

Grande abraço
R. S.