segunda-feira, 11 de junho de 2012

Tadja Panha bali pena bô!?



"Caro Irmão Aly e Irmãos Guineenses,

Eu Libânio, sou um grande admirador do nosso grande Aly Silva, pela gradne coragem que sempre demonstrou ter. O Aly tem feito um trabalho exemplar na luta pela Liberdade e por uma verdadeira Democracia na Guiné-Bissau. Mas por favor meus Irmãos, o artigo publicado no blog Ditadura do Consenso do nosso Aly Silva, preocupa-me porque não concordo com o método.

Estou a favor de todas as formas de Luta para a reposição da Legalidade Constitucional na nossa querida Pátria, desde que seja por via pacifica principalmente na base do dialogo.
Quero com isso dizer que não estou de acordo com o (Tadja Panha), porque estou em querer que muitos dos filhos e familiares dos Golpistas e seus Medíocres apoiantes não são culpados pela situação actual da nossa Guiné.
Acho de que se queremos uma Paz  eterna na nossa Terra, não devemos usar o método  criminoso e retrogressivo.
Vamos continuar a lutar por via Pacifica, tudo com principio tem o seu fim, até porque (Pubis ka Burro).
Espero que não me levem a mal e que levem em conta a minha preocupação.
Viva a Paz na Guiné-Bissau e no Mundo.

Libânio Moreira"

________________

M/R: Eu, Aly...bom, não digo se estou a favor ou contra o 'método' proposto acerca de coisa e tal... Mas também isso agora não interessa para nada até porque o método que tem sido usado contra o Povo pacífico da Guiné-Bissau, desde a independência do nosso País, não se assemelha a Disneylândia nenhuma... Bom, podemos sempre compará-la (no sentido literal) com a 'Disneylândia do Hezbollah', um parque temâtico onde, se mostram às crianças o que se passa na guerra, e as suas consequências - neste caso materiais, aprendendo até a manejar armas e fazendo-se fotografar com as mesmas. Numa palavra: um viveiro de mártires portanto... > 5a emenda ditadura do consenso. AAS