sábado, 12 de maio de 2012

Denúncias com provas



Quando os sucessivos disparates levam à derrota, tudo vale? Seja! Eu estou comprador. No blog ditadura do consenso, todas as acusações ao primeiro-ministro Carlos Gomes Jr são meramente políticas. Carlos Gomes Jr, enquanto prmeiro-ministro, era - é - o responsável número um desde que tomou posse do cargo. E é isso que, hoje, faz de mim suspeito. Bem, de facto, a Guiné-Bissau não merece ter um filho como eu...

Durante a campanha eleitoral (e eu não me vou dar a esse trabalho) quem foi o candidato que mais apareceu no blog? Qual foi o único candidato que, na apresentação do seu manifesto, o editor do blog ditadura do consenso fez questão de aparecer, em pessoa? Está lá tudo, no blog... É claro que o desnorteio tem limites, caramba! Uma semana antes das eleições, publiquei mesmo o acórdão do STJ a obrigar-me (como se pudessem obrigar alguma coisa cá ao rapaz...) a revelar a fonte de uma notícia que tinha que ver com a reunião do PM, em Dakar, com representantes diplomáticos europeus.

Mas há um senão: eu não faço justiça. Nem prisioneiros...

É óbvio que eu NÃO apoio qualquer golpe. Nunca! Se é por isso que tenho de ser acusado, caluniado, FORÇA. A minha dignidade ninguém tira. Deus me livre receber um email (recebo centenas) com acusações a pessoas singulares, que nem são políticos, para publicá-lo no meu blog! No dia em que o fizer, e isso sou eu a garantir-vos, o blog acabará. Simplesmente.

Contudo, no dia em que eu rebentar, mas rebentar mesmo, logo se verá. Não costumo atacar por atacar, mas quando decido atacar, vai tudo junto. Eu tenho informações que não vos passa pela cabeça. Com provas documentais, fotográficas e, até, em suporte vídeo. Das gentes e das suas famílias (mães, pais, irmãos, filhos, genros, eu sei lá que mais). Se querem acusar por acusar, difamar, então eu denuncio apresentando provas. Que tal, combinados? Posso incendiar isso, já, já! Tenham vergonha na cara e assumam as vossas condições de oportunistas e caluniadores!; de perturbadores da calma e da estabilidade. Se a Guiné-Bissau melhorar...quem se lembrará de vós, ó traidores! AAS