quinta-feira, 12 de abril de 2012

Rich

"BOM DIA HOMI GARANDI,
 
"TIXA,

Foi assim que te conheci e ouvi a minha mana mais velha, a A., a chamar-te. Já deves lembrar-te da minha mana mais velha. Sou o A., obviamente o irmão mais novo da A.

Meu caro,

É com gosto que endereço esta mensagem para lhe felicitar anos de informação útil, em tempo e credível que me tens proporcionado no “Ditadura do Consenso”. Desde a criação do blogue que religiosamente todos os dias tenho de o ler. Acredita que, aqui em Cabo Verde mais concretamente na Ilha de Santiago, na capital Praia, o “Ditadura do Consenso” é o blogue onde a maioria doa guineenses bebem do quotidiano da nossa terra Guiné-Bissau.

É deste blogue riquíssimo, que todos se alimentam para as discussões aos fins de semana num dos Bares da comunidade guineense aqui. Estive em Bissau no Dezembro último, e fiquei com pena de não lhe encontrar, pois estive apenas 15 dias para tratar assuntos ligados à Câmara Municipal de Bissau (de bom bardadi dé).

Reitero os meus melhores cumprimentos, com votos de saúde, coragem e protecção divina que bem precisas naquela terra com toda tua audácia, porque é de pessoas como tu que a Guiné Bissau precisa, e os guineenses na diáspora também precisam.
 
BEM HAJA!

Adónis S. F."