segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Peça...que tem! Não perceberam? Bom, mas alguém percebeu, e eu depois explico, com imagens... AAS

DOIDEIRAS: AQUI...

moreno, castanho de chocolate, doceeeeeeeee em mim, hoje não me dizes nada, anteontem o teu "regresso" levou-me a sonhar, o teu beijo ontem a delirar...hoje ainda não me tiveste...

teu corpo sólido, saudavel, forte, fresco, moreno...hummmmmmmmmmmmm...faz me sonhar, enche-me de ilusoes e prazeres, foge comigo...teus beijosssssssss

teus beijos, vem me buscar...

PUBLICADA POR TRETAS EM 09:29 0 COMENTÁRIOS
ENVIAR A MENSAGEM POR E-MAILDÊ A SUA OPINIÃO!PARTILHAR NO TWITTERPARTILHAR NO FACEBOOK
SÁBADO, 21 DE MAIO DE 2011

;)
gimmie gimmie gimmie...just a litle smile

PUBLICADA POR TRETAS EM 07:37 0 COMENTÁRIOS
ENVIAR A MENSAGEM POR E-MAILDÊ A SUA OPINIÃO!PARTILHAR NO TWITTERPARTILHAR NO FACEBOOK
QUARTA-FEIRA, 18 DE MAIO DE 2011

A vida são dois dias e o carnaval, três

Sufoca. Ligaste-me para saber de mim porque soubeste que estava doente e algures doeu-me. Doi-me porque só podemos ser amigos. A tua voz ainda a estala na minha cabeça. A tua voz há pouco era particularmente atraente.
Será da distancia?
Nem te perguntei se voltarias cá brevemente ou um dia...fiquei tão incomodad que não soube ter uma conversa normal, tamanho foi o esforço que fiz para me convencer que sei que somos apenas amigos. bons amigos. custa saber que não podes ser de mim, mesmo que apenas por uma estação, como pede a minha natureza intensa mas insaciavel. a minha natureza magoada mas terna, timida mas leal.

Saberás que te quero um pouco? Sentes te em divida comigo por te ser amigavel?

Sabes dou-me mal com limites, com portas fechadas...não necessito ir longe, mas não suporto saber que as portas estão fechadas, que ha limites, limitações, regras a respeitar...

Hoje estou chata, deve ser porque estou de cama e nao me aguento em pé...os teus cabelos crespos, fortes, encaracolados, a tua cabeça no meu peito e a certeza na altura que hoje iria voltar a esse dia...

PUBLICADA POR TRETAS EM 09:22 0 COMENTÁRIOS
ENVIAR A MENSAGEM POR E-MAILDÊ A SUA OPINIÃO!PARTILHAR NO TWITTERPARTILHAR NO FACEBOOK

Ainda te Necessito

"Ainda não estou preparado para perder-te
Não estou preparado para que me deixes só.

Ainda não estou preparado pra crescer
e aceitar que é natural,
para reconhecer que tudo
tem um princípio e tem um final.

Ainda não estou preparado para não te ter
e apenas te recordar
Ainda não estou preparado para não poder te olhar
ou não poder te falar.

Não estou preparado para que não me abraces
e para não poder te abraçar.

Ainda te necessito.

E ainda não estou preparado para caminhar
por este mundo perguntando-me: Por quê?

Não estou preparado hoje nem nunca o estarei.

Ainda te Necessito."

nota: isto vem a propósito de tudo e de nada...sobretudo de nada...das minhas mãos que sonham com os teus cabelos, quando neles afundava os dedos que bebericavam o calor da tua pele e regressavam saciados, impregnados do teu cheiro...acaso notavas que meus dedos namoravam teus cabelos?

PUBLICADA POR TRETAS EM 09:00 0 COMENTÁRIOS