quinta-feira, 29 de julho de 2010

Finalmente

Depois da peripécia que foi a minha viagem de Bissau para Dakar, o meu carro está, finalmente, em Bissau e à porta da minha casa. Isto, depois de uma viagem de barco entre Dakar e Ziguinchor. A máquina está operacional - alô, Maitre! - e pronta para as curvas.
Eu também estou bem oleado e pronto para continuar o combate para a libertação total do nosso povo.

Não será fácil, mas o mundo também não foi construido num dia. O principal papel de cada guineense, hoje, é libertar outro guineense das garras dos bandidos e das unhas dos ladrões e malfeitores do povo.

Urge dar-lhes um combate sem precedentes, ainda que com o terrorismo de Estado (conhecêmo-lo noutras alturas, e, no ano passado foi por demais evidente...).

Ninguém deve ter medo: nem dos políticos e menos ainda dos militares. O político que não é capaz de pôr em sentido um militar...não serve para governar a Guiné-Bissau! Assim, rua com eles!!! Se preciso...ao murro e ao pontapé. AAS