quarta-feira, 2 de junho de 2010

Os argumentos patéticos do Didinho

Espero que ponhas a sms que te enviei há pouco e que rezava assim: "Tu começaste. Podes aproveitar e pedir, também, à Nossa Senhora de Fátima a protecção divina, é bom que saibas com quem te estás a meter... Ainda agora começou". Afinal, diz lá, quem te deu o direito de te meteres comigo?
Algum dia bebemos uma bica, uma cerveja ou fizemos seja lá o que for juntos? Ou pensavas que me ia calar por seres primo-irmão ou contraforte do meu meio-irmão? O tanas!

Aprende isto que eu não duro para sempre:

- Quando te metes onde não és chamado, ouves (lês) o que não deves. Nem mais. Dei-te algum desconto - a pedido de muita gente, mas muita gente mesmo. Não por ter medo de ti. Podes ser grande mas, deixa-me que te diga, não és grande coisa.

E não queiras medir-te comigo. O meu nível está lá em cima. Se quiseres, sobe. Eu, não desço ao teu nível. Porém, e se mo permitiress, agora vou descer um pouco mais o nível e pedir-te que vás à merda e não voltes! Nem em sonhos. Continua a trabalhar que eu acabei de fazer o mesmo. E soube-me bem. AAS