terça-feira, 8 de junho de 2010

Carteira Profissional (desde o estágio) Nº 5219.

Caros leitores,

Não me vi na obrigação de vos esclarecer coisa nenhuma. Tudo o que escrevi no meu blog ASSUMO! Agora, o que parece estar em causa é o eu «ser» ou «não ser» jornalista. A ver o que inventarão desta vez...

Assim, para esclarecer mal entendidos de gente mesquinha, frustrada e sem eira nem beira, junto(*):

Photobucket

- a Carteira de Estagiário (1997);
- Carteira enquanto jornalista do semanário português «O Independente». Não junto o da «Visão» porque não tinham.

Infelizmente a minha Carteira profissional (com o mesmo número da do estágio, 5219) perdeu-se na minha recente viagem a Dakar, Senegal.

Vou a Lisboa brevemente e, se me apetecer, renovo-a. A Carteira Profissional é renovável anualmente e como eu não vou a Portugal há 3 anos.. Não é a Carteira Profissional que faz de mim jornalista e ponto final. Espero que vos tenha - falo aos mal intencionados - esclarecido. NÃO RESPONDO A MAIS NADA, NEM A NIGNUÉM. AAS

P.S. - O vice-CEMGFA António Indjai, está reunido na primatura desde as 09 da manhã e ainda se encontra lá...

- (*) SE DEPOIS ALGUÉM QUISER A CERTIDÃO DE ÓBITO...TERÁ MUITO QUE ESPERAR...AAS