segunda-feira, 31 de maio de 2004

Ainda o Nuno Luz (no escuro, claro...)



Meu caro Aly,
Infelizmente, quer a rádio quer a televisão são prenhes em frases como estas
"«Cristiano Ronaldo teve mesmo que ser saturado»". Eles reconhecem, mas
continuam e, depois, desculpam-se com o "stress - ou estresse, já não sei -
dos directos. Senhores directores, por favor facultem bons cursos de dicção
aos vossos repórteres, ou jornalistas???.
Lobitino Almeida N'gola

Um abraços meu caro, temos de marcar um almoço... ah!! eu recebi o jornal
(um) na segunda-feira passada, mas ainda não tinha tido oportunidade de te
avisar. As minhas desculpas.

NR - Caro Lobitino...perdoai-lhes, pois eles não sabem o que fazem. Mas como eu disse, a procissão ainda vai no adro. Preparemo-nos pois para muitos mais disparates em directos. A propósito, Gabriel Alves está na área...e eu à coca.